quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Madeira - Cinco dias com Deus Baco - Dia 2

Quinta-feira (rotina)

Como vocês bem sabem, ás onze horas da manhã há que deixar o quarto para limpezas nas pousadas de portugal.

Com mais ou menos alguma inércia, natural nestas andanças, levanta-mo-nos, as guias já estavam á nossa espera para nos levar para a Universidade da Madeira, para conhecermos a universidade e para almoçar também. Ainda o corpo não estava recomposto da noite anterior e já estávamos a provar um tinto na cantina da universidade.

Com pouco para fazer visto a recepção ás tunas ser ás 18h, Eu e o meu "maninho" fomos tratar de preparar uma recepção a outro tuno, a quem nós queríamos... Pôr um sorriso na cara. Só chegava sexta-feira e com esse tempinho extra fomos buscar uma garrafinha de sumo, outra de "Nectar" delicioso e uns aperitivozinhos para o dia seguinte. Ficou tudo guardado a sete chaves debaixo do beliche e fomos à recepção.

Mal nós sabíamos que a recepção ás tunas consistia numa prova de poncha nos bares do centro da cidade! E havia muitos! ;)

Depois das formalidades, hora de jantar, na cantina da universidade novamente. Confesso que não era grande espiga, como muitas outras por esse mundo fora.

Seguidamente seguiu-se, uma actuação. Onde? No Copa cabana! Nosso conhecido já da noite anterior.

Uma actuação muito divertida, correu muito bem e como as bebidas nos nightclubs são um kito mais caras, despedi-mo-nos de todos, convencendo alguns a vir connosco para o Santinho, o barzito da marina.

A noite foi divertida com músicas e muita sangria e poncha! Depois de fecharmos o bar, a volta á pousada que implicava subir uma rua íngreme e que com a companhia de Deus Baco se torna mais difícil do que parece...

Um dia rotineiro de um bom encontro de tunas...

Abraços...

Cenas do próximo capítulo:

"Este é seco, este é meio doce...", "Temos uma coisa à tua espera na pousada...", "Vocês não se vão embora pois não?"

Sem comentários:

Enviar um comentário